Soluções para ter área verde mesmo em ambientes pequenos

Um jardim tem o poder de trazer vida e alegrar qualquer tipo de ambiente, seja em uma casa ou mesmo em ambientes comerciais. As plantas levam cor, vida e ar puro ao dia a dia. O nosso grande desafio é conseguir reunir um conjunto de exemplares em um local especifico, pois cada planta necessita de um vaso ou cachepó, ou mesmo as trepadeiras que necessitam de uma base para crescer forte e saudável.

O que é um jardim vertical?

O jardim vertical é uma solução moderna para trazer a natureza para ambientes compactos, muito indicado para a diminuição de poluentes e melhora da qualidade do ar em grandes cidades.

O jardim vertical pode ser aplicado em qualquer parede, para isso é necessário produzir uma base firme para que as plantas possuam sustentação e para abrigar maior quantidade de espécies em um único lugar.

Como ter um jardim vertical?

Para apartamentos, locais comerciais e casas com metragem compacta, a melhor forma de adicionar vida e alegras o ambiente com plantas é utilizando os jardins verticais.

Utilize a criatividade

O legal de apostar em um jardim vertical é utilizar a criatividade e apostar nele como um item decorativo também, o que antes era um espaço vazio e obsoleto pode se tornar em um ambiente alegre e cheio de vida.

Unindo esta solução, criatividade e natureza feita de forma personalizada e utilizando materiais sustentáveis, como o PVC, o resulto é incrível.

treliça

PVC: A melhor opção para jardins verticais

O PVC proporciona qualidade, resistência, durabilidade e atributos técnicos que estão agregados a seu processo de produção, além de ser ecologicamente correto. Por ser atóxico, leve, resistente, impermeável e não inflamável, pode ser usado em qualquer local ou espaço. Além desses atributos, o PVC é indicado tanto por sua versatilidade de aplicação, como sua destinação fina.

A Treliforro é pioneira nesse tipo de decoração, o Jardim Vertical em PVC , agregando todos os atributos acima mencionados da matéria prima utilizada ao toque de sofisticação, beleza e durabilidade.

Entre em contato conosco ou venha conhecer nosso show-room. Com uma equipe especializada, a Treliforro encontrará a melhor solução para você.

Write a comment

× Como podemos te ajudar?